Filters : "Miranda, Maria Eliza" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, CULTURA, EDUCAÇÃO, TERRITÓRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉRES, Luiza Grieco. Cultura, educação e território: a adolescência em diferentes contextos urbanos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad9ccb04-2447-4d3f-bd2a-45756f5779d7/2018_LuizaGriecoFeres.TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Féres, L. G. (2018). Cultura, educação e território: a adolescência em diferentes contextos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad9ccb04-2447-4d3f-bd2a-45756f5779d7/2018_LuizaGriecoFeres.TGI.pdf
    • NLM

      Féres LG. Cultura, educação e território: a adolescência em diferentes contextos urbanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad9ccb04-2447-4d3f-bd2a-45756f5779d7/2018_LuizaGriecoFeres.TGI.pdf
    • Vancouver

      Féres LG. Cultura, educação e território: a adolescência em diferentes contextos urbanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad9ccb04-2447-4d3f-bd2a-45756f5779d7/2018_LuizaGriecoFeres.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANALFABETISMO, ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANHADAS, César. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Canhadas, C. (2017). O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf
    • NLM

      Canhadas C. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf
    • Vancouver

      Canhadas C. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cássio Alves de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. de. (2016). Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECCONI, Ana Luiza Gasparette dos Santos. A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Cecconi, A. L. G. dos S. (2016). A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf
    • NLM

      Cecconi ALG dos S. A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf
    • Vancouver

      Cecconi ALG dos S. A emergência da internet e o jovem neste contexto: mudanças na sala de aula? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64add-a627-4c81-b1c1-97248b4b90f2/2016_AnaLuizaGasparetteDosSantosCecconi.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, FINLÂNDIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. O clima e suas implicações na organização da sociedade: a educação na Finlândia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05e7540f-3fb4-46d1-8b5f-48ac01ae0e94/2016_NatachaSoaresRibeiro.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2016). O clima e suas implicações na organização da sociedade: a educação na Finlândia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05e7540f-3fb4-46d1-8b5f-48ac01ae0e94/2016_NatachaSoaresRibeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro NS. O clima e suas implicações na organização da sociedade: a educação na Finlândia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05e7540f-3fb4-46d1-8b5f-48ac01ae0e94/2016_NatachaSoaresRibeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro NS. O clima e suas implicações na organização da sociedade: a educação na Finlândia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05e7540f-3fb4-46d1-8b5f-48ac01ae0e94/2016_NatachaSoaresRibeiro.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Mattar. A relação entre o jovem e a cidade de São Paulo revelada no trajeto escolar: um estudo de caso. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a67af270-1524-420a-838d-660bafce75e9/2015_RenatoMattarRibeiro.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. M. (2015). A relação entre o jovem e a cidade de São Paulo revelada no trajeto escolar: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a67af270-1524-420a-838d-660bafce75e9/2015_RenatoMattarRibeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro RM. A relação entre o jovem e a cidade de São Paulo revelada no trajeto escolar: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a67af270-1524-420a-838d-660bafce75e9/2015_RenatoMattarRibeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RM. A relação entre o jovem e a cidade de São Paulo revelada no trajeto escolar: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a67af270-1524-420a-838d-660bafce75e9/2015_RenatoMattarRibeiro.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMENES, Pedro de Lamonica. O geógrafo planejador: entre a técnica e a política. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21bae40f-e5d3-4710-aecf-1d921b9cf750/2015_PedroDeLamonicaImenes.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Imenes, P. de L. (2015). O geógrafo planejador: entre a técnica e a política (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21bae40f-e5d3-4710-aecf-1d921b9cf750/2015_PedroDeLamonicaImenes.pdf
    • NLM

      Imenes P de L. O geógrafo planejador: entre a técnica e a política [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21bae40f-e5d3-4710-aecf-1d921b9cf750/2015_PedroDeLamonicaImenes.pdf
    • Vancouver

      Imenes P de L. O geógrafo planejador: entre a técnica e a política [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21bae40f-e5d3-4710-aecf-1d921b9cf750/2015_PedroDeLamonicaImenes.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIBERNÉTICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATO, Débora Gondim. Moradia e educação: um nexo geográfico. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32e330c5-b1e6-4142-9dcc-d20a0e3775b3/2014_DeboraGondimLiberato.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Liberato, D. G. (2014). Moradia e educação: um nexo geográfico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32e330c5-b1e6-4142-9dcc-d20a0e3775b3/2014_DeboraGondimLiberato.pdf
    • NLM

      Liberato DG. Moradia e educação: um nexo geográfico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32e330c5-b1e6-4142-9dcc-d20a0e3775b3/2014_DeboraGondimLiberato.pdf
    • Vancouver

      Liberato DG. Moradia e educação: um nexo geográfico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32e330c5-b1e6-4142-9dcc-d20a0e3775b3/2014_DeboraGondimLiberato.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024